Home / Como Acabar Com as Espinhas / Como Tratar as Espinhas

Como Tratar as Espinhas

Preparei uma lista com as 4 melhores dicas de Como Tratar as Espinhas. Tenho certeza que esse artigo vai te ajudar a se livrar das suas espinhas & cravos com técnicas caseiras e 100% naturais sem gastar quase nada.



Porque você deve evitar tratamentos convencionais para tratar as espinhas

Antes de falar sobre a lista eu gostaria falar porque você deve evitar os tratamentos convencionais para Cuidar das Espinhas.

Muitas das técnicas utilizadas por médicos e dermatologistas para tratar as espinhas podem causar efeitos colaterais perigosos.

Que podem causar pancreatite aguda, problemas cardiovasculares, hepatite, doenças intestinais, entre outras. A isotretinoína pode ser indicado por qualquer médico.

Se o seu caso for muito grave procure um medico de confiança.

Informações sobre técnicas arriscadas compartilhadas por Havard revelam que apesar de Tratar as Espinhas em um curto período de tempo, a técnica demonstrou que pode causar danos irreparáveis a saúde ou em alguns casos até causar morte.

Harvard relatou que cerca de 25% dos bebês que foram expostos a certas substâncias enquanto estava no útero das mães tem deformidades graves e desenvolvem dificuldades de aprendizagem.

Então, se você está se perguntando Como Tratar as Espinhas e já pensou em procurar um médico, sugiro que você utilize antes os passos abaixo.

cravos e espinhas



1. Priorize o sono reparador

Sim, segundo especialistas o sono é um dos melhores remédios que ajudam Acabar Com as Espinhas.

O ideal é dormir entre sete e oito horas por dia.

O estresse é uma das maiores causadores de Espinhas e o sono por sua vez é um dos melhores analgésicos naturais.

A cura acontece quando você dorme. Esse é um ótimo momento para aplicar um remédio caseiro natural e deixar que ele trabalhe na eliminação das toxinas que podem causar espinhas.

Estudos realizadas em clinicas psiquiátricas da America do Norte informaram que o estresse é um fator que afetam todos os órgãos.

Embora seja fácil esquecer, a pele é um órgão. Na verdade, é o seu maior órgão!

como secar espinha

2. Mude sua dieta

Eliminar o açúcar, beber muita água e consumir alimentos ricos em ômega-3 faz toda a diferença.

Muito açúcar pode causar picos de insulina, o que pode criar inflamação na pele e obstruir os poros.

Ao contrario do açúcar a água, hidrata e ajuda a eliminar as toxinas do seu corpo.

A quantidade de água que você deve ingerir durante o dia dependo de outros fatores como temperatura, tipo de atividade que você faz.

O corpo hidratado equilibra de forma adequada a umidade da pele o que contribui para uma Pele Sem Espinhas

O omega-3 reduz a inflamação causadas pelas Espinhas.

O salmão, além de sardinhas, nozes, óleo de linhaça e amêndoas são ótimas fontes de omega-3.

espinhas nas costas

3. Faça atividade física diariamente

O exercício físico além de ajudar você a se manter em forma, também contribui na redução das irritações cutâneas causadoras de Espinhas.

O exercício alivia o estresse aumentando oxigenação celular da sua pele, o que ajuda a remover células mortas do corpo.

acne

4. Limpe e esfolie a pele

Manter sua pele limpa é essencial para Acabar Com as Espinhas.

Você quer ter certeza de como utilizar os métodos corretos e produtos adequados, para limpeza e esfoliamento da sua pele.

Uns dos produtos recomendados para limpar a pele é o sabão de castela 100%, porque atua como anti-espinha e também amenizam as rugas e as linhas de expressão.

Agora para esfoliar a pele utilize mel comum ou mel de manuka, que é altamente antibacteriano com uma pequena quantidade de café.

cravo

Considerações finais sobre como tratar as espinhas

A solução para Tratar as Espinhas pode ser diferente de uma pessoa para outra, mas existem soluções simples para se ter uma pele saudável.

Essas soluções ocorrem a partir dos alimentos que você come ao estresse em sua vida e os produtos que você usa.

Pode levar um pouco de tempo para encontrar o que funciona para você, mas vele a pena o esforço, porque mudanças positivas melhoram sua qualidade vida e a dos seus filhos afetados pelas espinhas.

Claro, é sempre melhor procurar uma solução natural ao invés de utilizar tratamentos convencionais que podem causar efeitos colaterais adversos.

Dormir o suficiente, mudar sua dieta, fazer exercícios diariamente, limpar e esfoliar a pele são algumas maneiras naturais de Tratar as Espinhas com segurança.